25.8.2014
PT
Jornal Oficial da União Europeia
C 282/25
Acórdão do Tribunal Geral de 12 de junho de 2014 — Nike International/IHMI — Muñoz Molina (R 10)
(Processo T-137/09 RENV) (1)
((«Marca comunitária - Processo de oposição - Pedido de marca comunitária nominativa R 10 - Marca nacional nominativa anterior R 10 não registada - Cessão da marca nacional - Prova das detenção da marca anterior»))
2014/C 282/31
Língua do processo: espanhol
Parties
Recorrente: Nike International Ltd (Beaverton, Oregon, Estados Unidos) (representante: M. de Justo Bailey, advogado)
Recorrido: Instituto de Harmonização do Mercado Interno (marcas, desenhos e modelos) (representante: J. Crespo Carrillo, agente)
Outra parte no processo na Câmara de Recurso do IHMI, interveniente no Tribunal Geral: Aurelio Muñoz Molina (Petrer, Espanha)
Objeto
Recurso interposto da decisão da Primeira Câmara de Recurso do IHMI de 21 de janeiro de 2009 (processo R 551/2008-1), relativo a um processo de oposição entre a DL Sports & Marketing Ltda e Aurelio Muñoz Molina.
Dispositivo
1)
É negado provimento ao recurso.
2)
A Nike International Ltd é condenada a suportar as suas próprias despesas e as despesas do Instituto de Harmonização do Mercado Interno (marcas, desenhos e modelos) (IHMI), efetuadas no Tribunal de Justiça e no Tribunal Geral.
(1) JO C 129 de 6.6.2009.
Full & Egal Universal Law Academy