22.7.2019
PT
Jornal Oficial da União Europeia
C 246/23
Despacho do Tribunal Geral de 23 de maio de 2019 — Fujifilm Recording Media/EUIPO — iTernity (d:ternity)
(Processo T-609/18) (1)
(«Marca da União Europeia - Processo de declaração de nulidade - Pedido de marca nominativa da União Europeia d:ternity - Marca nominativa anterior iTernity - Desistência do pedido de declaração de nulidade antes da interposição do recurso - Caducidade da decisão impugnada - Falta de interesse em agir - Recurso em parte inadmissível e em parte manifestamente improcedente»)
(2019/C 246/24)
Língua do processo: alemão
Partes
Recorrente: Fujifilm Recording Media GmbH (Cleves, Alemanha) (representantes: R.-D. Härer, C. Schultze, C. Weber, H. Ranzinger e C. Gehweiler, advogados)
Recorrido: Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (representante: M. Fischer, agente)
Outra parte no processo na Câmara de Recurso do EUIPO: iTernity GmbH (Friburgo, Alemanha)
Objeto
Recurso da decisão da Quarta Câmara de Recurso do EUIPO de 25 de julho de 2018 (processo R 2324/2017-4), relativa a um processo de declaração de nulidade entre a iTernity e a Fujifilm Recording Media.
Dispositivo
1)
É negado provimento ao recurso.
2)
Cada parte suportará as suas próprias despesas.
(1) JO C 445, de 10.12.2018.